SAÚDE TODA HORA

SAÚDE TODA HORA

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Maracujá













Maracujá: É um fruto com sabor azedo bastante característico, produzido por plantas da espécie Passiflora eduli. É uma fruta tipicamente tropical que exige elevados níveis de radiação solar para seu bom desenvolvimento, talvez por isso o Brasil seja o maior produtor mundial da fruta.

O maracujá é consumido majoritariamente na forma de sucos e mousses, mas algumas variedades adocicadas permitem que seja saboreado in natura. Diversos estudos mostram que o maracujá contém naturalmente algumas substâncias calmantes, além disso, a fruta é uma rica fonte de vitaminas, destacando-se as vitaminas A, C, do complexo B e sais minerais como ferro, sódio, cálcio e fósforo.

A fazenda Fruta Rio, produz maracujá na unidade produtiva Fruta Rio I, e atende todas as exigências de plantio, manejo, colheita e embalagem para disponibilizar ao consumidor um produto fiel, saboroso e com a mais alta qualidade. Entendemos que nossa responsabilidade é com a saúde e bem-estar de nossos consumidores e com o manejo sustentável e ambientalmente correto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário